domingo, 5 de maio de 2013

Jovem é executado a pauladas e pedradas



Corpo de José Carlos (Real Deodorense)

Um crime bárbaro, com sinais de crueldade, foi registrado na manhã deste domingo, no povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro, município da região metropolitana da capital alagoana.

O jovem José Carlos da Silva, de 24 anos, foi assassinado a pauladas e pedradas. Segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC), o homicídio aconteceu por volta das 4h deste domingo, mas o corpo só foi visto no início da manhã, num terreno baldio, dentro de um loteamento na Massagueira.

Policiais do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) foram mobilizados até o local, onde isolaram a área. Ao lado do corpo, que estava com hematomas na cabeça, foram encontrados uma pedra e um pedaço de madeira, que estavam manchados de sangue. 

O sargento Saulo, do BPEsc, ouviu pessoas da localidade, que garantem ter visto José Carlos com um grupo de amigos, quando retornavam de uma festa de forró, em Marechal Deodoro. Um tio da vítima, que fez o reconhecimento do corpo, disse aos policiais que desconhecia qualquer ilícito ou inimizade de José Carlos, que trabalhava como jardineiro em um condomínio particular, na Masagueira. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, com o apoio dos agentes lotados na Delegacia de Marechal Deodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário