segunda-feira, 6 de maio de 2013

Manifesto Interdita Por Mais De Três Horas BR 232 Em Pesqueira


Manifesto interdita por mais de três horas BR 232 em Pesqueira
O motivo principal da interdição, foi o constante números de acidentes com vítimas fatais no trecho.
Um manifesto realizado na manhã desta Segunda-feira (06), na BR 232 no Km 211, por mais de três horas deixou o fluxo de veículos paralisado.  Com pneus, madeira, pedras, boa parte dos moradores do Bairro do Matadouro, interditaram o trecho reivindicando lombadas eletrônicas, sinalização e passarelas e quebra molas, pois segundo o presidente da Associação dos  o Sr. Everaldo Rodrigues da Silva disse em entrevista que o local vem deixando moradores preocupados , pois foi registrado por ele 52 vítimas fatais decorrente as acidentes no trecho entre o Bairro d Matadouro até a entrada para a cidade de Alagoinha.
Foi dito ainda pelos moradores através do Presidente da Associação, que famílias estão perdendo seus entes queridos, caso acompanhado pela imprensa local o último acidente ocorrido na quarta-feira (01) dia do trabalhador, onde mãe e filho perderam suas vidas em um grave acidente tipo atropelamento.
De acordo com os moradores só desobstruiriam a BR com a presença da imprensa, para que ouvissem suas reivindicações e que se em trinta dias, seus pedidos não fossem atendidos, pelas autoridades competentes, novamente estariam interrompendo a BR 232 e só saindo com a presença tanto da imprensa como também a presença de um representante DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), que é o órgão responsável pela manutenção, ampliação, construção, fiscalização, e elaboração de estudos técnicos para a resolução de problemas relacionados ao Sistema Federal de Viação como também do tráfego multimodal de pessoas e bens..
Após muita negociação entre policiais da 8ª CIPM a BR foi liberada. O Corpo de Bombeiro foi acionado, chegou ao local e debelou as chamas, posteriormente limpando a BR para que o fluxo dos veículos voltasse a normalidade8
FONTE ENCART NOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário