Um acidente na manhã deste domingo (28) matou uma pessoa e deixou cinco outras feridas gravemente na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Por volta das 5h, um Fiat Uno de placa KLA-2784, com seis pessoas dentro, colidiu com um poste das obras do corredor de ônibus Leste Oeste, a cerca de 20 metros do viaduto da BR-101-Sul, e capotou dentro da vala da obra.
De acordo com as primeiras análises do Instituto de Criminalística (IC), o carro estava em alta velocidade e havia dentro dele um saco plástico com cerca de 25 gramas de maconha. Os seis jovens estariam voltando de uma festa em uma casa de shows na mesma avenida – todos moravam entre os bairros de Torrões e Engenho do Meio e teriam ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.
Uma jovem de vinte anos morreu. O motorista do carro está desaparecido – segundo testemunhas, ele não se feriu – e sendo procurado pela polícia. Os quatro outros sofreram traumatismo craniano e estão internados. Um rapaz de 30 anos foi levado para o Hospital da Restauração (HR), com fratura no fêmur, além do traumatismo craniano. Um outro rapaz, de idade não indicada, foi levado inicialmente ao Hospital Getúlio Vargas, mas foi transferido em seguida para o HR.
Os outros dois foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá: uma jovem de 20 anos e um rapaz que tem entre 22 e 24 anos
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário