terça-feira, 23 de julho de 2013

Em PE, carro da PM capota duas vezes e policiais não se machucam Os dois estavam sem cinto de segurança no momento do acidente. De acordo com policial, ônibus teria fechado carro.

Um carro da Polícia Militar se envolveu em um acidente na manhã desta terça-feira (23), na BR-408, embaixo do viaduto de acesso ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP) do Recife. O veículo capotou duas vezes e caiu no canteiro, ao lado do acostamento, mas os dois policiais do 6º Batalhão, um homem e uma mulher, não se machucaram.
Segundo a policial, que estava dirigindo carro e preferiu não ser identificada, o acidente aconteceu quando eles voltavam para o batalhão. "Por volta das 5h40, a gente estava voltando quando fomos trancados por um ônibus. Não usávamos o cinto, no serviço não se usa o cinto para facilitar a questão da operacionalidade", afirmou.
Pouco após o acidente, um carro acabou batendo na traseira de um veículo da Secretaria de Saúde de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte, que transportava uma paciente para o Recife. "Eu vi a viatura da polícia e aliviei para ver o que tinha acontecido. Veio outro carro atrás e bateu na traseira", explica o motorista, José Joaquim da Silva.
A assessoria de comunicação  da PM informou por meio de nota que existe uma recomendação para que todos os policiais usem o cinto de segurança quando estiveram em ação. Além disso, um vídeo informativo deve ser divulgado internamente para alertar e reforçar a orientação.
Sertão
Duas pessoas morerram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na noite desta segunda-feira (22) na BR-232, em Salgueiro, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, provocando o acidente.
O homem ferido no acidente está internado em estado grave, no Hospital de Traumas em Petrolina. Os outros três passageiros que estavam nos veículos envolvidos no acidente estão fora de perigo. Eles foram levados para Hospitais de Salgueiro e de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário