quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em PE, cinco são presos acusados de comércio ilegal de anabolizantes Operação foi deflagrada para reprimir venda de suplementos proibidos. Produtos eram vendidos pela internet. Suspeitos pagaram fiança.


Cinco homens foram presos acusados de fazer parte de uma quadrilha que fazia a venda ilegal de anabolizantes e suplementos alimentares. Os produtos são usados para aumentar a massa muscular e podem trazer riscos à saúde. A Operação Maromba foi deflagrada pela Polícia Civil e conseguiu desarticular um grupo especializado nessa prática criminosa. O bando é composto por cinco pessoas que negociavam as mercadorias na Região Metropolitana do Recife, utilizando a internet como ferramenta para o anúncio.
As mercadorias apreendidas nas casas de alguns acusados estão avaliadas em R$ 40 mil. "São produtos que são anabolizantes, como pré-hormonais, que quando ingressam no organismo têm efeito anabólico. E tem ainda produtos que são proscritos, substâncias proibidas pela Anvisa, inclusive equiparadas a outras drogas" afirmou o delegado Igor Leite.
Ainda de acordo com o delegado, cada um dos acusados pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado. Eles vão responder ao inquérito em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário