O suspeito responde por crime da mesma natureza ocorrido no ano de 2006 no município de Parnamirim-PE.De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h30min do domingo (21), compareceram na sede da 8ª CIPM, as vítimas dois menores de 06 anos, acompanhadas dos pais, que relataram que as crianças teriam sido estupradas por um pedreiro de 40, no Sábado (20) por volta das 16h00min.
De imediato o Maj. PM Figueiredo, foi informado do ocorrido e determinou o empenho de todas as GTs da 8ª CIPM, bem como o acionamento do 3º BPM-Arcoverde, do 15º BPM-Belo Jardim e do 8º BPM-Salgueiro, para realizarem bloqueios, pois segundo informações o suspeito estaria fugindo e o provável destino seria a cidade de Salgueiro-PE.
A ROCAM se deslocou a cidade de Arcoverde juntamente com a genitora de uma das vítimas, e nas proximidades do acesso da localidade de Serra da Cruz, Rodovia BR 232, neste município, o efetivo se deparou com o suspeito que foi reconhecido pela mãe da vítima que sao as menores de iniciais Vítima 1 É. M. B. O. Idade 06 anos e Vítima 2 M.C.S.S. Idade 06 anos, tendo O imputado de nome José Nildo Timóteo Idade 40 anos de Apelido Nildo Estado Civil Solteiro Profissão Pedreiro
Segundo a PM, foi dada voz de prisão e o mesmo não esboçou nenhuma reação, sendo então conduzido juntamente com as vítimas e seus responsáveis e com o Conselho Tutelar que acompanhou o caso por solicitação do Comando da 8ª CIPM. Ainda segundo a Polícia Militar o suspeito já responde por crime da mesma natureza ocorrido no ano de 2006 no município de Parnamirim-PE. Onde na DEPOL o pedreiro foi Autuado em Flagrante por estupro de vulnerável e ja deve estar ecolhido no presidio D.A.D. nesta cidade.
8ª CIPM
Segurança forte, Polícia Amiga
Nenhum comentário:
Postar um comentário