domingo, 18 de agosto de 2013

Homem é preso ao se passar por médico em Ribeirão, diz PM Polícia descobriu fraude ao confrontar número do CRM e nome do médico. Ele estaria cumprindo o plantão no lugar de um médico do hospital.

Um homem foi preso na noite do sábado (17) ao ser flagrado se passando por médico em um hospital de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, de acordo com a Polícia Militar. O homem, de 34 anos, estava cumprindo o plantão quando foi constatado pelos policiais que o carimbo que ele utilizava continha o número de registro do Conselho Regional de Medicina de uma terceira pessoa.
A polícia chegou até o suspeito após uma denúncia de que haveria uma pessoa realizando plantão como médico sem ser de fato habilitado. Segundo a PM, foi constatado que o homem não era de fato médico mediante a apresentação de um laudo de lesão corporal de uma vítima que havia sido conduzida a ele pela Polícia Civil. Ao se investigar a assinatura, descobriu-se a fraude referente ao registro.
Ele foi encaminhado para o Núcleo de Forças Integradas de Palmares (AIS 13), também na Zona da Mata Sul, onde permanecia ainda na tarde deste domingo (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário