Foi preso nesta sexta-feira (2), no Recife, um homem acusado de cometer mais de trinta assassinatos por encomenda. Segundo a Polícia Militar, Mauro Alexandre Alves Lira, 33 anos, é irmão do prefeito de Lajedo, delegado de Policia Civil e prefeito da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Mauro era procurado pela polícia desde 2009, condenado a 17 anos de prisão. Chegou a começar a cumprir pena, mas fugiu quando entrou no regime semiaberto.
A prisão ocorreu em um sítio no bairro de Dois Unidos, no Recife. O rapaz, conhecido como Galego, não ofereceu resistência à prisão. A PM diz que ele é suspeito de matar por encomenda. “Não, ele não era pistoleiro”, disse Ricardo Siqueira, advogado de Mauro Alexandre. No entanto, o advogado confirmou que o cliente era foragido da justiça e suspeito de ter cometido um assassinato em Pesqueira. Existe um inquérito (e uma mandado de prisão ) contra Mauro pelo assassinato da jovem WILIANNE morta a tiros dentro de casa no bairro de Sebastião nesta cidade, no dia 25 de Outubro do ano de 2009, ela era filha de um protético bastante conhecido aqui na cidade. E segundo informes encontra-se em andamento mas um crime de morte atribuído a ele aqui na cidade . Ficamos no aguardo por mas informações da policia.
Para a Justiça, foi Mauro que assassinou a tiros o professor de capoeira José Edilson Alves, no Parque da Jaqueira, em janeiro de 2003. A vítima tinha acabado de dar uma aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário