sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Operações contra o tráfico de drogas prendem 9 pessoas no Sertão de PE Polícia cumpriu mandados de prisão e apreensão em Araripina e Petrolina. Foram apreendidos crack, pasta-base de cocaína, além de R$ 49.500.

 

Nove pessoas foram detidas, nesta sexta-feira (23), em duas operações da Secretaria de Defesa Social (SDS) para desarticular o tráfico de drogas no Sertão de Pernambuco. As prisões ocorreram nos municípios de Araripina e Petrolina.
Em Araripina, a Operação Brutus apreendeu 231 gramas de pasta-base de cocaína e 162 gramas de crack, além de R$ 49.500 em dinheiro. Em Petrolina, a Operação Reminiscência apreendeu dois quilos de maconha, 35 gramas de crack e um carro roubado. Dois suspeitos continuam foragidos.
"As investigações vão continuar até que a gente consiga localizá-los. Há a informação de que os dois estão viajando e não estão na região", afirmou o diretor de Polícia do Interior, delegado Glaukus Menck.
As prisões são resultado de investigações que começaram há quatro meses, com mandados de busca e apreensão. Nesse período, ainda foram presas outras 13 pessoas nas duas cidades. A operação contou com 101 policiais civis e 28 militares, que levaram os presos para o Presídio de Petrolina e para a Cadeia Pública de Araripina
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário