domingo, 17 de novembro de 2013

Corpo de homem é encontrado no canal da Agamenon, no Recife



Um homem foi encontrado morto e parcialmente submerso no canal da Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O corpo foi resgatado por volta das 7h deste sábado (16) pelo Corpo de Bombeiros, nas proximidades do Shopping Tacaruna.

Peritos encontraram, na vítima, oito marcas de pauladas, todas no rosto. Ele foi identificado pelos familiares como Carlos Araújo de Arruda, de 31 anos.

A tia de Carlos, Solange Maria de Arruda, foi quem ligou para a polícia. De acordo com ela, o homem frequentemente se envolvia com drogas e álcool. "Minha irmã me acordou às cinco horas da manhã dizendo 'mataram Carlinhos, mataram e jogaram no canal!'. Aí eu vim com ela e liguei para o 190. A gente sabia que isso ia acontecer um dia. Estávamos preparados, mas a gente não aceita. Não sei quem está envolvido, mas também não me interessa saber", afirmou.
Ainda segundo a mulher, o sobrinho cumpriu medida socioeducativa aos 14 anos por participar do assassinato de um policial militar. Desde que foi solto, passou a morar em vários bairros diferentes e chegou até a se mudar para a Paraíba. Ele havia retornado para o bairro de Santo Amaro há cerca de três meses. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário