Uma idosa de 87 anos ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não se sabe o estado de saúde dela. A vítima é sogra do motorista de um dos veículos envolvidos.
Testemunhas contaram que, com o semáforo aberto, o carro prata, onde estava a idosa, terminava de cruzar a avenida quando foi tocado na traseira por outro, de cor preta, já na pista local da via. No veículo prata, que capotou, estavam um casal e a mulher de 87 anos. Nenhum dos motoristas quis gravar entrevista.
Peritos analisaram o acidente e explicaram que ambos os motoristas trafegavam em uma velocidade permitida na avenida, uma das mais movimentadas do Recife. O único problema, explicaram, foi que um dos condutores avançou o sinal.
No momento do acidente, a ciclofaixa móvel instalada pela prefeitura aos domingos estava funcionando e era uma hora de muito movimento – início da tarde. Apesar do susto, contudo, ninguém foi atingido. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) isolou o local da batida e agentes orientaram o trânsito na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário