terça-feira, 20 de março de 2012

Auditor fiscal aposentado é vítima de latrocínio em Maria Farinha


Paulo Muniz Florencio, de 77 anos, estava saindo de casa, na Avenia Cláudio Gueiros Leite, quando foi abordado por dois assaltantes e, de acordo com a polícia, reagiu à investida

O auditor fiscal aposentado Paulo Muniz Florencio, de 77 anos, morreu após ser baleado durante um assalto em Maria Farinha, Paulista, no Grande Recife, na tarde desta terça-feira (20). De acordo com a polícia, por volta das 14h, ele estava chegando em casa, na Avenia Cláudio Gueiros Leite, em um Honda Civic prata (de placa KHZ-3804) quando foi abordado por dois bandidos, que chegaram em uma moto.


As investigações da Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, apontam que ele reagiu à investida, chegou a trocar agressões corporais com os criminosos e acabou atingido por um disparo no tórax. Os assaltantes fugiram com o veículo. Paulo chegou a ser socorrido no Hospital Miguel Arraes, na mesma cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso até agora.
No momento do assalto, a esposa do auditor estava em casa, mas não viu o fato. “Paulo era aposentado, mas trabalhava com os filhos, que são comerciantes. No momento do crime, ele voltava do trabalho”, disse um amigo da vítima, que não quis se identificar.
O corpo já foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. O enterro deve ocorrer às 16h desta quarta (21), no Cemitério Morada da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário