quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pedreiro é vitima de atropelamento e morre em BR Vítima foi colhida por ônibus de turismo após descer de van em rodovia movimentada



Um homem morreu vitima de atropelamento na tarde desta terça-feira (11), em um dos trechos da BR-104, Bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.
A vitima, que era funcionário da construtora Amorim Barreto, foi identificado como sendo o pedreiro Marcondes Barbosa, 24, que havia passado a tarde trabalhando em uma obra da construtora.
Marcondes estava dentro de uma van, placa MVE 5229 (Arapiraca/AL), da empresa que trabalhava, junto com outros empregados. Todos se dirigiam para suas casas quando, segundo seus colegas, a van parou no acostamento para que Marcondes desembarca-se.
Antes de sair do veículo ele avisou que precisar pegar algo que tinha deixado na carrocinha acoplada ao veículo. O trabalhador, ao abrir a porta da van, não notou a aproximação de um ônibus, placa NLV 6879 (Rio Largo), que fazia transporte de turistas de Porto Alegre (RS). O motorista do coletivo não teve tempo de evitar o choque. O pedreiro morreu antes de receber atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista do coletivo parou o veículo a poucos metros e aguardou a chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a quem relatou toda a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário