quarta-feira, 28 de março de 2012

Sobe para 12 o número de presos na 'Operação Falcão', no Grande Recife


Subiu para 12 o número de presos, sendo três mulheres e nove homens, pela "Operação Falcão", realizada por policiais civis e militares nesta quarta-feira (28). A ação, que visa desarticular o tráfico de drogas, acontece nos municípios de Paulista, Olinda e na capital pernambucana, e tem como objetivo cumprir 12 mandados de busca e apreensão - todos já executados - e 18 de prisão. A operação identificou, através das investigações, que três das pessoas com mandados de prisão expedidos já estavam detidas em presídios. Os agentes ainda estão à procura de três suspeitos. 
Os mandados foram expedidos pelo juiz da 1ª Vara de Entorpecentes da Capital. De acordo com o diretor geral de Operações da Polícia Civil, Osvaldo Moraes, os suspeitos atuavam, principalmente, na Zona Norte do Recife.
saiba mais

Segundo a assessoria da Polícia Civil, os detidos foram encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Após prestarem depoimentos, os homens serão encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, e as mulheres à Colônia Penal Feminina, no Recife.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as drogas apreendidas serão levadas para o Instituto de Criminalística (IC). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário