sexta-feira, 6 de abril de 2012

Caixa eletrônico é arrombado, em banco da Zona Norte do Recife

A agência bancária que fica na esquina das avenidas João de Barros e Norte, no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife, teve um caixa eletrônico arrombado, nesta sexta-feira (06).
A perita Ieda Núbia, do Instituto de Criminalística, informou que os assaltantes planejaram tudo e colocaram, no trinco externo da agência, uma fita magnética para impedir o fechamento automático da porta, que acontece todos os dias, às 22h.
Com entrada livre na área dos caixas eletrônicos, eles dirigiram-se especificamente para uma máquina, que era de um modelo mais antigo e tinha um revestimento plástico externo, que dá acesso ao compartimento onde ficam guardados os envelopes. “Ele quebrou essa parte e tirou os envelopes, era uma pessoa que sabia o que estava fazendo. Foi um erro do banco manter uma máquina como essa”, diz a perita.
De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe quantos envelopes estavam na máquina. No último domingo (08), essa mesma agência foi alvo dos bandidos. Eles tentaram arrombar o caixa eletrônico com uma barra de ferro. Nenhum dinheiro foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário