sexta-feira, 6 de abril de 2012

Em Arcoverde, Sertão de PE, homem é suspeito de assassinar a namorada

Um homem de 21 anos é suspeito de assassinar a namorada de 29 anos, em Arcoverde, município do Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na quinta-feira (5), no centro da cidade, e teria sido provocado por ciúmes - o rapaz se matou em seguida.

Uma irmã da vítima, que mora em outro estado, ainda teria recebido uma ligação dela. “Ela tinha ligado para uma irmã minha em Maceió, tinha dito que tinha um homem na frente dela querendo matá-la e até minha irmã escutou a voz do homem, quando mandou desligar”, afirmou Antônia Quaresma, outra irmã da mulher assassinada.

Testemunhas disseram à polícia que o casal brigava muito. “Pelo que a gente conversou com a família, o rapaz era muito ciumento e vivia perseguindo a vítima em seu local de trabalho, vinha seguindo quando ela saía para fazer alguma compra na rua. Fazia ligações para ela se passando por outro homem, para ver se ela se interessava pela conversa. Pelo local do crime e o jeito que os corpos foram encontrados, realmente se tratou de um homicídio seguido de suicídio”, disse o delegado, Rômulo Holanda.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário