sexta-feira, 6 de abril de 2012

No Recife, jovem é preso suspeito de tráfico e porte ilegal de arma

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife, na manhã desta sexta-feira (6). Segundo a polícia, o rapaz foi detido em uma ronda de rotina realizada por policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), na Praça do Herói.

“Quando nós estávamos fazendo a ronda no local, percebemos que ele tentou se evadir. Abordamos o rapaz e encontramos com ele um revólver calibre 38 com seis munições intactas e nove pedrinhas de crack. Ele estava com R$ 30, que pode ter sido do tráfico da droga”, afirmou o policial militar Jota Carlos.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já cumpriu medida socioeducativa na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) por tráfico de drogas. Ele se encontra na Delegacia da Várzea, no bairro da Várzea, também na Zona Oeste da capital pernambucana. Ele fará exame de corpo delito e depois será encaminhado ao Centro de Triagem, o Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário