domingo, 6 de maio de 2012

PMPE VAI LANÇAR MAIS DE MIL HOMENS PARA JOGOS FINAIS DO ESTADUAL



foto-noticia

OFICIAIS se reuniram com entidades para definir metas de policiamento
























Um encontro realizado na tarde desta quinta-feira (3) envolvendo oficiais da Polícia Militar de Pernambuco, serviu para definir metas e planejamento do policiamento que será lançado para garantir a tranquilidade do primeiro jogo da final válido pelo campeonato pernambucano de futebol 2012, entre Santa Cruz x Sport, domingo (6), à tarde, no estádio do Arruda. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Diretoria Geral de Operações (DGO), no Quartel do Comando Geral, Derby.
 Oficiais do DGO, Comando de Policiamento Metropolitano, da Capital, batalhões e unidades especializadas da Corporação debateram sobre a estratégia que vai garantir a segurança do torcedor no evento esportivo. Também participaram do encontro representantes do Juizado do Torcedor, Federação Pernambucana de Futebol, Dircon, CTTU, Santa Cruz, Sport, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar.
Ficou definido que mais de mil policiais serão escalados para garantir a segurança do torcedor pernambucano. O policiamento ficará sob o comando do 11º BPM, unidade responsável pela cobertura da área do Arruda e bairros adjacentes, sobretudo, com apoio de policiais militares de outros batalhões da Corporação.
Como de costume a tropa vai ser distribuída na área interna do estádio, sendo responsável por esse policiamento o BPChoque e Canil; no entorno do estádio, policiais dos batalhões e especializadas (CIPMoto, 1º BPTran, RPMon e Radiopatrulha) estarão atentos nas paradas de ônibus, vias de acesso ao estádio, corredores viários, Terminais Integrados de Passageiros e estacionamentos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário