terça-feira, 11 de setembro de 2012

Na Paraíba, rapaz é assassinado e criminosos enviam sms para informar família da vítima

 http://www.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/fotos-e-mensagens-para-celular/fotos-e-mensagens-para-celular-13.jpg
Através de uma mensagem no celular, enviada pelo(s) próprio(s) criminoso(s), a família de um adolescente de Campina Grande teve conhecimento de sua morte. Jean Carlos Souza de Alencar, de 18 anos, estava desaparecido desde o último domingo (9). Na tarde desta segunda (10), a avó do jovem recebeu um SMS informando que ele havia sido assassinado.

"Já mandei Jean pro inferno", dizia o texto enviado para o celular da avó do rapaz. Somente na noite desta segunda é que o corpo dele foi localizado, em um matagal que fica a cerca de 400 metros da casa da vítima.

Segundo a polícia, Jean foi assassinado com dois tiros na cabeça. O corpo do jovem apresentava também sinais de apedrejamento. Em depoimento, os familiares dele disseram à polícia que não têm a menor ideia de quem possa ter cometido o crime, pois o rapaz era muito querido no bairro e não tinha envolvimento com nada ilícito.

A Delegacia de Homicídios de Campina Grande investigará o caso. A polícia acredita que os suspeitos sejam conhecidos da família, já que possuíam o número do telefone dos familiares para enviar a mensagem de texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário