quinta-feira, 28 de junho de 2012

Garota é morta com tiro de pistola nas costas Parentes e testemunhas adotaram a "Lei do silêncio" e não deram detalhes do crime


Vítima foi morta com vários tiros


Uma jovem foi assassinada na tarde da segunda-feira (25) no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Tais da Silva Fidelis Freire, 19, que residia junto com a mãe na Rua Ilda Félix, no mesmo bairro onde aconteceu o crime, foi assassinada com um tiro de pistola. O crime foi registrado na frente da casa onde a vítima residia.
Conforme informações chegadas a Polícia a jovem tinha passado a tarde na casa da vizinha e, ao retornar para casa, notou a presença de dois homens no telhado de sua residência. Assustada, ela teria tentado retornar para a casa da vizinha, quando foi surpreendida com um tiro pelas costas.
Após o crime os desconhecidos fugiram a pé. Em entrevista ao EMERGENCIA190 o capitão Limeira, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) disse que acredita que um dos matadores seja conhecido de algum vizinho ou da família da garota, apesar de todos adotarem a “Lei do Silêncio” e preferirem não falar o que viram com a Polícia. Também não é descartada a possibilidade do crime ter ligações com um caso passional ou tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário