sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mulher é executada com diversos tiros enquanto fazia as unhas em salão


Uma multidão se aglomerou na frente do estabelecimento após o crime (7 Segundos)

Um crime com característica de ter origem passional. Esta é uma das principais linhas de investigação que a Polícia vai adotar para esclarecer a execução da mulher Josivânia de Oliveira Silva, 30, que residia no bairro Bom Sucesso, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A vítima foi morta com vários tiros instantes após chegar a um salão de beleza, localizado em um dos trechos da Rua Pedro Ferreira de Albuquerque, bairro Jardim Esperança, periferia de Arapiraca. Ela estava sentada fazendo as unhas quando um homem desconhecido entrou no estabelecimento, matou a vítima e fugiu em uma moto.
Josivânia foi atingida com tiros na cabeça, pescoço, tórax e morreu antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Porém, uma informação chegada aos policiais dá conta que o marido da vítima, apenas identificado pelo prenome de João, estaria ameaçado de morte e seria o verdadeiro alvo do atirador. Testemunhas e familiares da vítima e o marido dela serão ouvidos a partir da próxima semana a fim de esclarecer o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário