segunda-feira, 21 de maio de 2012

DUPLO HOMICÍDIO NO SITIO PAPAGAIO ZONA RURAL DE PESQUEIRA



JURANDIR


07 MUNIÇÕES INTACTAS ENCONTRADAS  NO BOLSO DE JURANDIR.

ALEXANDRE






JURANDIR





 MOTO DE ALEXANDRE

O CRIME ACONTECEU POR VOLTA DAS 00:30 DA MADRUGADA DE HOJE, NA LOCALIDADE DE PAPAGAIO DE CIMA ZONA RURAL DE PESQUEIRA.


SEGUNDO INFORMAÇÕES, AS VÍTIMAS Alexandre Alves de Assis 32 anos NATURAL DE PAPAGAIO MAS RESIDIA ATUALMENTE EM PESQUEIRA e Jurandir Ramos da Silva 40 anos MORADOR DAQUELA LOCALIDADE , PASSARAM A TARDE BEBENDO 
NA RESIDÊNCIA DE AMIGOS ONDE ACONTECEU O CRIME E POR VOLTA DAS 21:00 HORAS DO SAÍRAM COM DESTINO IGNORADO. 


SEGUNDO RELATOS DE TESTEMUNHAS QUE ESTAVAM DENTRO DA RESIDÊNCIA, POR VOLTA DAS 00:30 MINUTOS ESCULTARAM ACHEGADA DE UMA MOTO E EM SEGUIDA UMA PESSOA  BATENDO NA PORTA DA COZINHA, E MINUTOS APÓS COMEÇARAM VÁRIOS  DISPAROS.    
AS TESTEMUNHAS RELATAM QUE NÃO SAÍRAM DA RESIDÊNCIA DURANTE A MADRUGADA POIS ESTAVAM COM RECEIO. 


 AO AMANHECER DO DIA  FORAM ENCONTRADOS OS DOIS CORPOS UM DO LADO ESQUERDO DA CASA E O OUTRO DO LADO DIRETO PRÓXIMO A PORTA DA COZINHA.


SEGUNDO INFORMAÇÕES O MENOR A.R.S(17 ANOS) TAMBÉM MORADOR DAQUELA LOCALIDADE ESTAVA EM COMPANHIA DAS VÍTIMAS ACIMA CITADA, O MESMO FOI FERIDO  E SE FINGIU DE MORTO,  APÓS A SAÍDA DOS HOMICIDAS  O MENOR SOCORRIDO PARA O HOSPITAL LÍDIO PARAÍBA EM  PESQUEIRA E DE LÁ TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL REGIONAL DE CARUARU.


MORADORES DA LOCALIDADE ACIONARAM A POLICIA MILITAR  E A POLICIA CIVIL,  AO CHEGAR AO LOCAL FORAM ENCONTRADAS NO BOLSO DE JURANDIR 07 MUNIÇÕES INTACTAS DE UM REVÓLVER CALIBRE 38,  01 MUNIÇÃO DEFLAGADA  DE UMA PISTOLA 380 E 03 MUNIÇÕES DEFLAGRADA DE UMA ESPINGARDA TIPO 12.

A PM ESTA EM DILIGÊNCIA A PROCURA DOS AUTORES DESTE DUPLO HOMICÍDIO.


O DELEGADO DE PESQUEIRA DRº BERNARDO ENCAMINHOU OS CORPOS AO I.M.L CARUARU, E ESTÁ À FRENTE DAS INVESTIGAÇÕES PARA SOLUCIONAR MAIS ESSE CRIME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário