terça-feira, 17 de julho de 2012

Em Cabrobó, PE, 13 pessoas são detidas em operação contra o tráfico Ação reúne mais de 30 policiais, entre civis e militares, nesta terça (17). Entre os deitidos, estão dois menores de idade.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Pernambuco realizam, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), uma operação de combate ao tráfico de drogas em Cabrobó, no Sertão do estado. Ao todo, 13 pessoas já foram sido detidas, sendo 11 adultos e dois menores de idade.

De acordo com informações da polícia, durante a ação, que reúne mais de 30 policiais, estão sendo feitas diligências na região da Fazenda Jatobá, na zona rural de Cabrobó. Cerca de 80 kg de maconha prontos para a venda, além de várias roças com plantações da droga, foram encontrados.

Segundo o delegado Aécio Coelho, os policiais ainda estão fazendo diligências na região e os procedimentos contra os suspeitos ainda não foram iniciados. Os 13 detidos, assim como os entorpecentes apreendidos, foram levados para a Delegacia de Cabrobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário