terça-feira, 17 de julho de 2012

Suspeito de homicídios e tráfico de drogas é preso em Carpina, PE Homem foi preso na última sexta - ele está na lista dos mais procurados. Contra ele, haviam sido expedidos cinco mandados de prisão.



Delegada Maria Antonieta Calado (Foto: Kety Marinho/Globo Nordeste)Delegada Maria Antonieta Calado apresentou o 
caso (Foto: Kety Marinho/Globo Nordeste)
Um homem suspeito de cometer homicídios e de traficar drogas foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte do estado. O caso foi apresentado pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), noRecife, nesta terça-feira (17). Contra o suspeito, haviam sido expedidos cinco mandados de prisão, sendo quatro por homicídios e formação de quadrilha e um por tráfico de drogas.

Segundo informações da delegada Maria Antonieta Calado, responsável pelo caso, o homem foi detido após um mês de investigações, no bairro do Cajá, em Carpina, na última sexta-feira (13). “Ele já havia sido preso anteriormente em 2007 e 2009, mas conseguiu alvarás de soltura. Quando ele soube desses mandados de prisão, resolveu se esconder em Carpina. Ele consta no livro dos alvos mais procurados do estado, no nível sete, e estava praticamente entre os dez mais procurados”, contou a delegada.

Os policiais chegaram até o suspeito depois de receber informações sobre a sua localização. Segundo a polícia, ele estava na cidade da Mata Norte há dois meses, mas atuava no tráfico de drogas nos municípios da Região Metropolitana do Recife. O homem não resistiu à prisão e não prestou esclarecimentos sobre os crimes. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, ainda na sexta-feira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário