terça-feira, 3 de julho de 2012

Homem é morto a tiros com o filho nos braços. Mulher assistiu toda cena


João Sérgio morreu na frente da mulher e do filho 
 
Vítima de vários tiros foi assassinado na madrugada do domingo (01) João Sérgio Morais de Araújo, 37. O crime foi registrado a poucos metros da casa onde a vítima morava com a família, no Distrito Piau, município de Piranhas, Baixo São Francisco de Alagoas.
A mulher da vítima, que não teve o nome divulgado, relatou para a Polícia, que ela, o marido e o filho de menor passaram a noite, junto com amigos e alguns parentes, assistindo os festejos juninos que acontecia na localidade.
Por volta das 3h, devido o filho já ter adormecido nos braços de João Sérgio, o casal decidiu retornar para casa, quando teriam sido surpreendidos pelos criminosos.
João Sérgio, que tinha um canivete, ainda tentou se defender, mas foi alvejado diversas vezes, morrendo instantaneamente. A mulher dele e o filho, que estava nos braços do pai, não foram atingidos.
O assassinato será investigado por policiais do 32º Distrito Policial da cidade que ainda esta semana deve ouvir a mulher da vítima – testemunha ocular do crime – a fim de saber dela se o caso foi uma reação a um assalto ou se a vítima estava sendo ameaçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário