terça-feira, 3 de julho de 2012

Incêndio destrói quatro caminhões de distribuidora em Carpina, PE Veículos estavam estacionados em área de antigo matadouro público. Ninguém ficou ferido na ocorrência - os caminhões tiveram perda total

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite de segunda-feira (2), quatro caminhões de uma distribuidora de bebidas alcoólicas na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os veículos, que realizavam o transporte do material, estavam estacionados no pátio do antigo matadouro público da cidade e ficaram totalmente destruídos, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o incêndio começou por volta das 19h no local, que fica a cerca de 500 metros da distribuidora. Funcionários de uma usina próxima ao antigo matadouro ainda tentaram apagar o fogo num caminhão-pipa, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros chegou com dois caminhões e conseguiu controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

A Delegacia de Carpina vai ficar responsável por investigar o caso. De acordo com a polícia, ainda não se sabe se o incêncio foi criminoso ou acidental. Proprietário dos veículos ou da distribuidora ainda não compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário