quinta-feira, 5 de julho de 2012

Jovem morre no HR depois de ser alvejado em bloqueio da PM

O padeiro Saulo Simão da Silva, 25 anos, faleceu nessa quarta-feira (4), depois de ser internado em estado grave com várias perfurações de tiros nas costas e na cabeça. Ele foi alvo, no último domingo (1º), de disparos depois de "furar" bloqueio da Polícia Militar, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Segundo a família da vítima, ele estava em uma motocicleta com um amigo. Ao ultrapassarem o bloqueio da PM, por motivos não informados, Saulo, que estava na garupa, foi alvejado nas costas. O acusado pelo crime é o soldado Ivson Ivo da Silva, que também pode ter feito um último disparo contra a cabeça do padeiro, para matá-lo, conhecido como "tiro de misericórdia".

O policial responsável pela operação, Antônio Senilson da Silva, conta outra versão. Ele disse que os guardas ouviram disparos vindos da moto. Dessa forma, segundo o PM, houve uma reação dos policiais. Ele afirmou ainda que a vítima não corria risco de morte no momento em que foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Engenho Velho, também em Jaboatão, onde foi inicialmente atendida.

O crime ainda não foi resolvido. O corpo de Saulo Simão da Silva está no Instituto de Medicina Legal (IML). O sepultamento deve acontecer na tarde desta quinta-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário