sexta-feira, 13 de julho de 2012

OCORRENCIAS DO BANDEIRA 2 COM GINO CÉSAR

Ontem no final da tarde o aposentado JOSÉ LEANDRO RODRIGUES FILHO, com 62 anos de idade, parou o carro dele um frente ao IMIP, nos Coelhos, bairro da Boa Vista, e ficou esperando que a filha dele saísse do IMIP, de repente o flanelinha da área, ANTÔNIO MARCOS DE SANTANA, com 42 anos, se aproximou do aposentado exigindo dinheiro como pagamento por ele estar estacionado na área dele que afirmava ter direitos, daí o senhor JOSÉ LEANDRO RODRIGUES FILHO, falou que não estava estacionado, apenas parado esperando a filha dele. O flanelinha ANTÔNIO MARCOS DE SANTANA, começou a discutir com o aposentado que ao descer do carro foi agredido com uma facada na barriga. Um policial militar que passava no local, prendeu o flanelinha e o aposentado foi medicado lá mesmo no IMIP, pois o ferimento não havia sido grave. O flanelinha foi encaminhado ao DHPP, onde foi autuado em flagrante.

Acusado de agredir moralmente os garçons e clientes de uma pizzaria na Praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, inclusive reclamando do valor da conta e alegando que já havia pago, sem ter pago nada, o auditor fiscal federal, JOSÉ AÍRTON OLIVEIRA MACHADO, visivelmente embriagado ao ser abordado por policiais militares que haviam sido solicitados para o local, e aí a confusão aumentou e o auditor fiscal federal, JOSÉ AÍRTON OLIVEIRA MACHADO, começou a desacatar e humilhar os policiais militares alegando que ganhava vinte mil reais por mês e terminou sendo levado para a DP do Cabo de Santo Agostinho, onde falou que teve o dinheiro dele furtado da carteira pelos policiais e chegou a dizer que pensava que estava sendo levado para um deserto para ser executado pelos PMs.

JOICIANE ROBERTA DA SILVA, com 25 anos de idade, grávida de seis meses, residente na comunidade do Bode, no bairro do Pina, foi presa lá na comunidade com 26 pedras de crack e saquinhos para embalar a droga. Ela foi encaminhada a DP de Boa Viagem, onde falou que era a primeira vez que tentava vender drogas. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada ao Presídio de Mulheres Delinquentes na Colonia Penal do Bom Pastor.

HOMEM TENTA ASSASSINAR A COMPANHEIRA A GOLPES DE FACA PEIXEIRA EM ÁGUA FRIA. Em meio a uma discussão com a companheira dele, KATIANE VENTURA VENCESLAU CODECEIRA, de 27 anos de idade, residente na Rua São Rafael, 95, no bairro de Água Fria, o homem PAULO RAMOS MUNIZ, começou um quebra quebra dentro de casa e de repente passou a agredir a companheira com socos e pontapés e de repente tentou assassiná-la a golpes de faca peixeira. Ele só não assassinou a mulher, porque policiais militares chegaram na hora do barulho, arrombaram a porta, entraram na casa e conseguiram dominar o homem que estava muito furioso, quase transtornado. Pegaram a mulher ferida gravemente e a levaram para emergência do HR. O homem PAULO RAMOS MUNIZ foi encaminhado ao DHPP.

SEPTUAGENÁRIO ASSASSINA ADOLESCENTE COM TIJOLADAS E GOLPES DE FACA. O septuagenário JOSÉ TAVARES DA SILVA, um idoso com 70 anos de idade, residente na Rua São Miguel, 316, no bairro Novo, na cidade de Gravatá, assassinou na própria residência com tijoladas e golpes de faca peixeira, uma adolescente identificada apenas pleo lnome de JULIANA, com cerca de 15 anos, arrastou o corpo da adolescente pra fora e jogou lá na via pública. Os motivos pelos quais o septuagenário JOSÉ TAVARES DA SILVA, assassinou a adolescente JULIANA, num trucidamento que deixou a casa dele toda ensanguentada, não foram informados com também ninguém falou nada sobre o que a adolescente representava para ele, acusado JOSÉ TAVARES DA SILVA, que foi preso pela Polícia e encaminhado à DP de Gravatá. O corpo da adolescente JULIANA, foi trazido aqui pra Recife, para o IML, depois do levantamento feito pelos tiras da DP lá de Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário