quarta-feira, 4 de julho de 2012

OCORRÊNCIAS DO BANDEIRA 2 COM GINO CÉSAR

Uma pessoa morreu e seis outras resultaram feridas de uma colisão de veículos envolvendo um Gol e um Fiat, na Rodovia PE-270, no município de Buíque. As sete vítimas todas residentes em Arcoverde, viajavam no Gol. As pessoas feridas foram levadas para o Hospital Regional de Arcoverde e a vítima do acidente fatal, MARIA NILZA LAU GUIMARÃES, o corpo dela foi encaminhado ao necrotério público da cidade de Buíque, depois do levantamento feito pela Polícia.
Dona JOSEFA MARIA DA CONCEIÇÃO, uma senhora com 76 anos de idade, foi removida do Hospital Regional de Palmares aqui pra Recife, para o HR, em estado muito grave, vítima de atropelamento e terminou morrendo devido a gravidade dos ferimentos. O corpo dela será encaminhado logo mais ao IML.
HOMEM ASSASSINADO A TIROS NUMA ESCADARIA NO CÓRREGO DO BOTIJÃO.
Um homem identificado apenas pelo nome de VALDEMIR, com cerca de 45 anos de idade, homem de profissão e residência não informadas, foi assassinado a tiros numa escadaria no Córrego do Butijão, no bairro do Vasco da Gama, e ninguém informou nada sobre quem assassinou o homem e nem os motivos do crime. Dizem que ele era usuário de drogas e a Polícia suspeita que tenha sido isso a causa da morte dele. O corpo foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Capital de Homicídios e equipe lá do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário