terça-feira, 10 de julho de 2012

Polícia de Pernambuco prende suspeito de matar policial na Bahia

A Polícia Civil de Pernambuco apresentou, nesta terça-feira (10), um preso suspeito de matar um policial civil no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, em fevereiro de 2011. O homem de 27 anos foi detido no bairro de Afogados, no Recife, por força de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça baiana.

Segundo a polícia, o suspeito estava morando em Pernambuco há cerca de seis meses. Antes, havia passado por Alagoas. "Ele é soldador e disse que ia começar a trabalhar amanhã [quarta,11] na Refinaria do Porto de Suape. Ele ia até tirar uma nova identidade aqui no estado", disse o comissário André Leal.

O homem está recluso na Delegacia de Polícia Interestadual e Capturas do Recife. A Polícia Civil da Bahia deve vir buscá-lo até quinta-feira (12). Em depoimento, ele negou o crime. "Ele disse que soube que está como suspeito no homicídio porque a última ligação que apareceu no celular da vítima foi para ele. O suspeito disse que vendia drogas ao policial, que era viciado", contou o comissário.

Segundo o comissário, o suspeito já havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma, na Bahia e respondia o processo em liberdade. "Ele confessou que traficava drogas na Bahia e que estava começando a fazer pontos em Gaibu [no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife], onde morava", informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário