quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sistemas de informação leva foragido da justiça de Santarém à cadeia em Pernambuco

Após um trabalho investigativo nos sistemas de informação policial, um homem processado por espancar a mulher na cidade de Santarém, no Pará, foi identificado e preso nesta manhã (03), pela Equipe de Plantão da Delegacia da Várzea, na Zona Oeste do Recife. José Miguel de Lima, de 39 anos, portava apenas um cartão de saúde, documento suficiente para os policiais civis conseguirem no Tribunal de Justiça daquele estado, o mandado de prisão referente ao processo de violência doméstica que ele responde.
De acordo com a delegada Ana Mogini, o suspeito foi trazido para unidade policial numa suposta ameaça com uma arma de brinquedo aos pacientes que estavam num ônibus do município de Tupanatinga que vem ao Recife fazer tratamento de saúde. “Enquanto fazíamos as ouvidas, os policiais fizeram as buscas no sistema e mesmo sem nenhuma documentação oficial conseguiram identificar um processo com a confirmação do mandado de prisão”, disse.
As informações da justiça dizem que há mais de um ano, o suspeito teria jogado a esposa do primeiro andar de uma casa, na cidade de Santarém. Mesmo caída, a mulher ainda foi espancada pelo autor, que após fugir passou a morar em Tupanatinga. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, para aguardar o recambiamento para do estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário