terça-feira, 28 de agosto de 2012

Detentos fazem buraco na parede e fogem da cadeia em Ouricuri, PE Três homens conseguiram fugir, mas um já foi recapturado. Eles fizeram um buraco de 30 x 30 cm e saíram pelo telhado.

Três presos da Cadeia Pública de Ouricuri, no Sertão pernambucano, conseguiram fugir pelo telhado da unidade prisional na noite de segunda-feira (27), de acordo com informações da Polícia Militar (PM). Um dos fugitivos, acusado de estupro, já foi recapturado na tarde testa terça (28), no distrito de Lopes, ainda em Ouricuri.
Segundo o Major Paulo Perez, comandante da PM do município, os prisioneiros teriam realizado o buraco na parede da cela 4, utilizando a ponta de uma chave de fenda e uma haste de ferro. “Fizeram um buraco mais ou menos de 30 x 30 centímetros e conseguiram fugir pela abertura, que ficava num espaço entre a laje e o telhado”, contou o comandante.
Na cela, estavam seis detentos – três deles permaneceram no local. “Os três que fugiram já eram condenados. Os que ficaram ainda estão com processos na justiça e acharam que não valia a pena”, explicou o Major Paulo Perez. Os dois homens que continuam foragidos são acusados de tráfico de drogas e roubo.
A polícia contou que só percebeu a fuga dos acusados horas depois da ocorrência. A cela 4 da Cadeia Pública de Ouricuri foi interditada e só deve ser reaberta após obras de recuperação. A PM informou que continua a trabalhar na região do Sertão do Araripe para encontrar os fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário