quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OCORRENCIAS DO BANDEIRA 2 COM GINO CÉSAR

FÁBIO JÚNIOR DA SILVA, com 25 anos de idade, residente na Rua Frei Amador, 89, no bairro da Várzea, paciente do HR, onde estava internado na enfermaria 511, no 5º andar, com problema de traumatismo craniano, de repente esta madrugada ele pulou lá de cima do quinto andar e morreu, tendo sido ainda levado para a emergência. O corpo dele será encaminhado logo mais ao IML.
Um homem de cor parda com cerca de 40 anos de idade, sem nenhum documento que o identificasse, foi encontrado morto a margem do Rio Beberibe, na localidade denominada Ponte Preta, no bairro de Salgadinho, em Olinda, não se sabe ainda a causa mortis. O corpo dele foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da DP de Olinda e equipe lá do IML.
Um garotinho de 11 anos, LAILSON FRANCISCO DA SILVA ARAÚJO, residente no Sítio Lagoa Vermelha, zona rural, no município de Limoeiro, foi atropelado por um caminhão de placa não fornecida, veículo de propriedade de um senhor conhecido por TUCHO, foi levado para o Hospital Regional de Limoeiro, e morreu devido a gravidade dos ferimentos. O corpinho do menino LAILSON FRANCISCO DA SILVA ARAÚJO, foi trazido aqui pra Recife, para o IML.
ALAN WILLIAM DE FRANÇA, jovem com 19 anos de idade, residente na Rua Florestal, 41, no bairro do Jordão, suicidou-se por meio de enforcamento na própria residência, tendo sido ainda levado para Unidade de Pronto Atendimento – UPA da Lagoa Encantada, no bairro do Ibura, de onde o corpo dele foi encaminhado ao IML.
O aposentado JOÃO MANOEL FILHO, com 69 anos de idade, residente na Rua José Gomes Bezerra Sobrinho, 76, no bairro Cruz Alta, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, morreu aqui no Recife, no HR, pra onde havia sido trazido em estado muito grave, vítima de atropelamento. O corpo dele foi encaminhado ao IML.
A funcionária da Loja Pague Fácil do Banco do Brasil, na Rua Doutor Luiz Inácio de Andrade Lima, 457, Loja 9, no bairro do Janga, em Paulista, TAMIRES MARIA LOPES DA SILVA, residente na Rua Cidade Universitária, lá no bairro do Janga, foi assaltada na loja por dois marginais numa motocicleta, armados com revólveres que roubaram a quantia de 67 mil, 850 reais em dinheiro. Ela prestou queixa na DP do Engenho Maranguape.
RONALDO OLÍVIO DE AZEVEDO, residente na Rua Severino Correia de Azevedo, na cidade de Limoeiro, correspondente do Banco do Brasil, ia com um malote contendo 11 mil e 700 reais para depósito no Bando do Brasil, agência lá de Limoeiro, quando de repente, na Avenida Santo Antônio, foi assaltado por dois marginais numa motocicleta que lhe roubaram o malote com o dinheiro. A queixa foi registrada na DP lá de Limoeiro.
HOMEM ENCONTRADO MORTO NUM CANAVIAL DO ENGENHO ARARIBA NO CABO. JOSÉ EDMILSON BARBOSA, com 41 anos de idade, homem de profissão não informada, residente na Estrada Nova, no Engenho Jussaral, zona rural, no Cabo de Santo Agostinho, foi encontrado morto ontem no final da tarde num canavial do Engenho Arariba, na zona rural lá no Cabo de Santo Agostinho. Ele estava com a motocicleta dele, tava com celular, dinheiro e documentos, e não levaram nada dele. Segundo informações ele estava com hematomas no rosto e apresentava sangramento. A Polícia suspeita que ele tenha sido assassinado e o corpo dele foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa do DHPP e equipe lá do IML.
KOMBEIRO ASSASSINADO A TIROS DENTRO DO VEÍCULO NO MARANGUAPE DOIS. O motorista de Kombi lotação, JOSÉ RONALDO LEITE DOS SANTOS, com 24 anos de idade, residente na Rua Noventa e Três, nº 78, no bairro do Maranguape Dois, em Paulista, dirigindo ontem à tarde a Kombi dele de placa KLP-6816, de repente na Avenida A, lá no bairro do Maranguape Dois, um sujeito que viajava como se fosse passageiro, mandou que ele parasse pra descer e aí meteu bala nele, assassinou o Kombeiro a tiros e fugiu do local em desabalada carreira tomando rumo ignorado. Segundo informações o kombeiro JOSÉ RONALDO LEITE DOS SANTOS, havia tido acirrada discussão com um sujeito que seria um mecânico, por conta de uma porta e outra parte da kombi dele e o tal sujeito o havia ameaçado de morte. Um irmão do kombeiro JOSÉ RONALDO LEITE DOS SANTOS, um rapaz identificado apenas pelo nome de TIAGO, falou, lá no local do crime, que sabia quem era o assassino e ia pegá-lo. O corpo do kombeiro foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa do DHPP e equipe lá do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário