O flanelinha com 34 anos de idade, que teve passagem pelo presídio acusado de ter assassinado a pedradas um outro flanelinha, teve uma acirrada discussão esta madrugada com o também flanelinha JEAN INÁCIO GUEDES DA SILVA, que apavorado temendo também ser morto, como aconteceu com o outro flanelinha, esperou que o ex-presidiário ADSON PEREIRA DO NASCIMENTO dormisse numa casa localizada na Rua Barão de Goiana, no Derby, e tentou matá-lo com pedradas na cabeça, altura do rosto. ADSON PEREIRA DO NASCIMENTO foi levado em estado grave para o HR. JEAN INÁCIO GUEDES DA SILVA foi preso em flagrante, autuado no DHPP e recolhido ao COTEL.
O trabalhador rural HELENO DE OLIVEIRA, com 26 anos de idade, residente no Engenho Tamatião, zona rural no município de Água Preta, foi assassinado no Engenho Corrente, lá na zona rural de Água Preta, com tiros de revólver e espingarda calibre doze, por dois elementos desconhecidos cujos motivos também são ignorados. O corpo do rurícola HELENO DE OLIVEIRA foi trazido aqui pra Recife para o IML, depois do levantamento feito pela Polícia.
JOVEM ASSASSINADA A PEDRADAS NA ZONA RURAL EM LAJEDO. A jovem MARIA MARLIETE DOS SANTOS, com 19 anos de idade, residente na Rua Manoel Alves dos Santos, no bairro do Mutirão, na cidade de Lajedo, foi assassinada a pedradas, e o corpo dela encontrado completamente despido, em terras do Sítio Capoeiras 2, na zona rural lá de Lajedo, e a Polícia acredita que ela tenha sido estuprada. O corpo da jovem MARIA MARLIETE DOS SANTOS, foi encaminhado ao necrotério público local, depois do levantamento feito pela Polícia, que já começou as investigações para elucidação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário