domingo, 12 de agosto de 2012

Presa em Paudalho, PE, mulher que matou o marido com água fervente Segundo a polícia, ela esperou a vítima dormir para praticar o crime. Escondida na casa da mãe, mulher foi localizada por policiais civis.

Uma mulher de 32 anos foi presa em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, acusada de jogar uma panela de água quente sobre o marido, enquanto ele dormia. O crime aconteceu no dia 5 de agosto deste ano, em Arcoverde, no Sertão, onde o casal vivia. O homem morreu três dias depois.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após os dois terem uma discussão em casa, depois de terem bebido. A investigação aponta que ela esperou o marido dormir e o feriu com a água fervente. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e depois foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Devido à gravidade das queimaduras, ele morreu na última quarta-feira (08).
Um mandado de prisão foi expedido na quinta-feira (09) pela juíza da vara criminal de Arcoverde. Sabendo que a suspeita teria se escondido na casa da mãe dela, em Paudalho, os policiais foram à cidade cumprir a determinação judicial.
Depois dos procedimentos de praxe na delegacia de Paudalho, a mulher foi levada para a Côlonia Penal Feminina, em Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário