quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Servidora da Eletrobras é assassinada a tiros pelo ex-marido Ciúmes teria sido a causa do crime. Assassino não se conformava com separação



Maria das Dores morreu no momento do atentado (Alagoas Web)
aA
Mais uma mulher é assassinada em Alagoas. A vítima foi a servidora pública Maria das Dores de Oliveira, 41, que residia no Loteamento Hélio Jatobá, município de São Miguel dos Campos, Região Metropolitana de Maceió (RMM).
Ela foi executada com vários tiros, segundo a família, pelo ex-marido. O crime, que chocou moradores que conheciam Maria das Dores, foi registrado na tarde desta quinta-feira (02) na porta da casa que o casal residia. A servidora, que trabalhava na Eletrobrás, em São Miguel dos Campos, foi atingida no pescoço e o abdômen.
Testemunhas revelaram que a mulher estava em casa quando o criminoso, que não teve o nome divulgado, chegou ao local chamando por ela. Sem desconfiar das intensões do ex-marido, ela foi até a porta, quando teria recebido os tiros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ao chegar ao local constatou que a mulher estava em óbito.
Sem querer entrar em detalhes, alguns parentes revelaram que Maria das Dores teve um casamento tumultuado. O ex-marido e assassino era uma pessoa ciumenta e bastante violenta, motivo pelo qual ela pediu a separação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário