terça-feira, 16 de outubro de 2012

Menores infratores e de casas de acolhimento vão ao cinema no Recife Cerca de 800 crianças e adolescentes vão ao Cinema do Teatro Apolo. Ação é da Secretaria da Criança e da Juventude (SCJ).


Teatro Apolo é o mais antigo do Recife (Foto: Vanessa Bahé / G1)Teatro Apolo receberá jovens para as sessões
(Foto: Vanessa Bahé / G1)
Cerca de 800 crianças e adolescentes que vivem nas Casas de Acolhimento e jovens que estão cumprindo medidas socioducativas na Funase irão participar de sessões de cinema gratuitas nessa terça (16) e quarta-feira (17), no Recife. A ação é da  Secretaria da Criança e da Juventude (SCJ) de Pernambuco.

Nesta terça, às 14h, a sessão será exclusiva para as crianças, com exibição do curta metragem "Garoto Barba" e na sequência o longa "Enrolados". Às 16h, jovens vão assistir ao mesmo curta e ao longa metragem "UP, grandes aventuras". A programação será repetida na quarta-feira. As exibições acontecem no Cinema do Teatro Apolo, no Bairro do Recife.

Também participam do evento crianças e adolescentes da Organização de Auxílio Fraterno do Recife, Galpão dos Meninos e Meninas de Santo Amaro, Casa Menina Mulher, Associação Cristã Feminina, Instituto de Assistência Social e Cidadania, Grupo Ruas e Praças e Escola do Pilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário