terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Em Olinda, homem é suspeito de matar cunhado e fugir com namorada Mãe da vítima conta que ele afirmou ter atirado porque irmã era violentada. Suspeito e a namorada estão desaparecidos desde sábado (19)


Um homem de 18 anos foi assassinado enquanto dormia em casa na manhã de sábado (19), por volta das 11h, no bairro do Janga, em Olinda. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime é o cunhado da vítima, também de 18 anos, que teria fugido e levado a namorada, de 16 anos, logo após o assassinato.
De acordo com a Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele teria chegado até a casa da vítima e perguntado por ele. A mãe informou que ele estava no quarto, dormindo. “Ele disse que tinha vindo buscar o documento da moto e a identidade dele, que tinham ficado com meu filho”, explica Mônica dos Santos, mãe da vítima.
Ela acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. “Eu quero que a polícia ache, prenda e ele cumpra o que tem de cumprir. Ele matou meu filho porque ele tinha ciúmes dele com a minha filha”, afirma Mônica. "Ele voltou com a arma dizendo que matou meu filho porque ele estuprava a irmã há muitos anos”, completa. A vítima morreu com dois tiros de pistola.
Ainda no fim de semana, Mônica recebeu uma mensagem de texto do suspeito, que dizia: “Mônica, me desculpe. Eu não queria fazer isso, mas eu dava dinheiro e comida e ele estuprava minha mulher”.
Em nota, a Polícia Civil afirma que o suspeito fugiu de moto e levou a namorada, irmã da vitima. Eles continuam desaparecidos e não há pistas do paradeiro. O caso será investigado pela equipe de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) de Olinda.
Quem tiver informações sobre o suspeito, deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 3421.9595. Não é necessário se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário