De acordo com a Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele teria chegado até a casa da vítima e perguntado por ele. A mãe informou que ele estava no quarto, dormindo. “Ele disse que tinha vindo buscar o documento da moto e a identidade dele, que tinham ficado com meu filho”, explica Mônica dos Santos, mãe da vítima.
Ela acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. “Eu quero que a polícia ache, prenda e ele cumpra o que tem de cumprir. Ele matou meu filho porque ele tinha ciúmes dele com a minha filha”, afirma Mônica. "Ele voltou com a arma dizendo que matou meu filho porque ele estuprava a irmã há muitos anos”, completa. A vítima morreu com dois tiros de pistola.
Ainda no fim de semana, Mônica recebeu uma mensagem de texto do suspeito, que dizia: “Mônica, me desculpe. Eu não queria fazer isso, mas eu dava dinheiro e comida e ele estuprava minha mulher”.
Em nota, a Polícia Civil afirma que o suspeito fugiu de moto e levou a namorada, irmã da vitima. Eles continuam desaparecidos e não há pistas do paradeiro. O caso será investigado pela equipe de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) de Olinda.
Quem tiver informações sobre o suspeito, deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 3421.9595. Não é necessário se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário