terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Jovem é morto após emboscada 28 de Janeiro de 2013 • 22h06 | atualizado em 29 de Janeiro de 2013 • 01h39



"Ló" foi levado de casa, em Bebedouro, para ser morto no Jacintinho (Emergência 190)
aA

Um jovem “caiu” em uma emboscada e terminou sendo morto com vários disparos de arma de fogo.
O crime foi registrado na noite da segunda-feira, 28, em um dos trechos da Rua São Bento, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
José Anderson Gomes da Silva Galvão, 18, o “Lô”, que residia no bairro de Bebedouro – de acordo com relatos da família – que estava em sua residência, foi chamado por um homem, supostamente um amigo, que foi até seu imóvel em um veículo Celta, de cor preta.
Após alguns minutos de conversa os dois – ”Lo” demonstrava estar descontraído – deixaram o local sem chamar a atenção.
Ainda de acordo com os relatos, cerca de meia hora depois, uma ligação para a família informava que o jovem estava morto. O jovem era natural da cidade de São José da Laje, interior de Alagoas e morava em Maceió há apenas dois meses e trabalhava com a avó na feirinha do Jacintinho, onde vendia feijão.
Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estiveram na cena do crime, mas não conseguiram detalhes sobre o que aconteceu. Como detalhe, em outra rua do Jacintinho – poucos minutos após a execução de “Ló” também foi morto a tiros o vendedor de joias e usuário de drogas Jonathan Lima Santos, 19 LEIA AQUI
Ainda não se sabe se os dois crimes, que serão investigados por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), tem alguma relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário