quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Motorista de van é executado com tiros na cabeça Criminosos se fizeram passar por passageiros e exigiram o dinheiro das vítimas



Corpo de André Luiz observado por populares (Emergencia190)
aA

O motorista André Luiz da Silva, 40, que dirigia uma van, que faz o transporte alternativo (sem licença para trafegar) na capital, foi executado, na manhã desta quinta-feira, 17, em um dos trechos da Avenida Leste/Oeste, próximo da esquina da Rua Joaquim Nabuco, no bairro do Farol, em Maceió.
Segundo o cobrador da van, de placa NML 6227, os assassinos – quatro jovens, entraram no veículo no bairro Cambona - um ponto antes onde aconteceu o crime - e no momento que o veículo parava no segundo ponto de ônibus, teriam anunciado o assalto.
“Quando o carro parou os caras mostraram as armas e todo mundo correu. O André ficou parado e levou muitos tiros”, disse o cobrador, que pediu para não ser identificado.
Após os disparos dois dos assassinos fugiram em direção ao Vale do Reginaldo e os demais saíram correndo em direção ao Terminal Rodoviário João Paulo Segundo, no Feitosa.
Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (RP) chegaram rapidamente ao local e três suspeitos foram aprendidos e levados até os passageiros da van – testemunhas do crime – mas não foram reconhecidos, sendo liberados.
A van fazia o transporte irregular de passageiros entre os bairros do Centro até a Cidade Universitária, passando pelo Feitosa e não pertencia a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário