Um homem foi executado com vários tiros nas costas na manhã desta quinta-feira, 17.
Antônio José da Silva, 63, que residia no Conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, foi assassinado por dois homens no momento que bebia na varanda da casa de um conhecido, na Quadra 13, próximo de onde residia.
Como detalhe o crime aconteceu por trás da recém inaugurada base comunitária da Polícia Militar (PM) no Santa Maria. Este é o terceiro assassinato no mesmo conjunto após a inauguração da base, inaugurada na última sexta-feira.
Levantamentos realizados pela polícia concluíram que a vítima – antes de morar no núcleo habitacional – não tinha residência fixa e pediu ajuda a um traficante de drogas, o qual “cedeu” um imóvel para que Antônio e a mulher passassem a residir. A polícia também descobriu que a vítima se apresentava como ex-policial militar e com ele foram encontrados um estojo da PM e um documento – antigo – que foi levado para a Delegacia de Homicídios (DH) a fim de se esclarecer se Antônio já teve vinculo com a corporação.
Outra informação levantada pela polícia é que a vítima, constantemente, discutia com a mulher, a qual exigia que ele fosse embora da casa e já chegou a fazer ameaças de morte. Em uma das confusões Antônio procurou a polícia a fim de tentar evitar um problema maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário