segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Suspeito de gerenciar jogo do bicho em Natal é morto a tiros numa rede Flávio Cristiano Gomes, de 40 anos, foi assassinado neste domingo (27). Vítima estava dormindo numa rede na varanda e levou mais de 10 tiros.


Um pernambucano natural de Recife, suspeito de gerenciar bancas do jogo do bicho emNatal, foi executado a tiros neste domingo (27) no bairro Parque dos Coqueiros, na zona Norte da capital potiguar. Segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Flávio Cristiano Gomes de Oliveira, de 40 anos, estava dormindo numa rede na varanda de casa quando foi alvejado com mais de 10 disparos de pistola calibre 380. Os suspeitos fugiram.
Viaturas da PM ainda realizaram diligências pela região, mas até o momento ninguém foi preso.De acordo com o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, a mulher da vítima estava em casa e ouviu os tiros. "Ela contou que ouviu os disparos, mas não viu os suspeitos. Testemunhas disseram que Flávio gerenciava bancas do jogo do bicho na cidade. Algumas pessoas também contaram que os suspeitos são dois homens que fugiram numa motocicleta", revelou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário