terça-feira, 12 de março de 2013

Azar. Homem retira gato preto morto no telhado e termina assassinado Polícia suspeita que vítima caiu em uma cilada armada por homem que tentou seduzir sua filha



José Sérgio foi morto ao lado do felino que ele havia retirado do telhado (Emergencia190)
aA

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 12, na parte alta de Maceió.
José Sérgio de Oliveira Ferreira, 42, eletricista e que trabalhava em um dos shoppings da Capital e em uma instituição particular de ensino foi executado logo após subir no telhado de uma de suas casas – de aluguel – para retirar um gato morto.
Testemunhas relataram que logo após descer do telhado a vítima recebeu os tiros e morreu antes de receber qualquer atendimento médico.
O crime foi registrado no Conjunto Denisson Menezes, na Quadra B2, onde a vítima tinha várias casas de aluguel.
Com a chegada da polícia foi descoberto que o imóvel onde aconteceu o crime havia sido alugado para um traficante conhecido por “Pipoca” que foi morto.
Uma moto, CG, de cor cinza, de placa NMF 0915/AL, que era usada pela vítima, foi deixada próximo onde estava o corpo. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato da placa traseira do veículo está levantado.
Uma informação chegada a polícia dá conta que uma filha da vítima havia se queixado que um homem tentou seduzi-la. Revoltado com o caso José Sérgio teria ido procurar o suspeito, que ao encontra-lo terminou por discutirem e agredir o acusado com vários murros.
Na manhã desta terça-feira o eletricista teria recebido uma ligação de alguém que pediu para ele ir até um de seus imóveis a fim de retirar o felino. A principio a polícia suspeita que a morte do animal foi o motivo para levar a vítima até a cilada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário