sexta-feira, 5 de abril de 2013

Catador De Produtos Recicláveis É Morto A Golpes De Foice Na Muribeca


Publicado por: 
|
5 de abril de 2013
|
Na(s) Categoria(s):
Catador de produtos recicláveis é morto a golpes de foice na Muribeca
Dois catadores de lixo reciclável que dividiam um barraco na Rua Moçambique, na Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, discutiram, na noite dessa quinta-feira (4), e um deles acabou sendo assassinado com vários golpes de foice, enquanto o outro passou a ser o principal suspeito pelo crime.
As apurações iniciais da Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontaram que os dois discutiram enquanto bebiam dentro da residência. A vítima, Luiz Manoel da Silva, de aproximadamente 30 anos, foi alvo de golpes de foice. Ele chegou a ser levado para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.
Depois do crime, o suspeito, Sérgio Júlio Dias, 26, que morava com Luiz Manoel, fugiu. O barraco deixado para trás foi destruído por moradores locais que ficaram revoltados com a brutalidade do crime. A polícia investiga o caso.
Lidivan Batista da Silva, de 30 anos, foi assassinado na rua em que morava, na comunidade do Papelão, no bairro de Santo Antônio, Centro do Recife. Ele carregava restos de lavagem para animais com os quais alimentaria seus filhos, mas foi baleado por se recusar a entregar a ‘comida’ para outro catador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário