Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Federal na manhã deste sábado (13), durante uma fiscalização no município de Floresta, no Sertão dePernambuco, com 209 quilos de maconha. A droga estava escondida na parte inferior da carroceria de uma caminhonete Nissan Frontier. Um dos detidos, de 34 anos, já tinha sido preso e condenado por sequestro e cárcere privado.
A Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão, estava investigando a informação de que uma caminhonete cinza com duas pessoas estaria circulando por Cabrobó com maconha. Com isso, montaram uma barreira em Floresta, onde os dois foram presos.
Os detidos foram encaminhados para a sede da PF em Salgueiro, onde prestaram depoimento. O suspeito de 43 anos afirmou que não conhecia o outro suspeito, que estava apenas dando carona, e confessou que recebeu R$ 2 mil em Arcoverde para transportar a droga.
Após prestar esclarecimentos, os dois foram encaminhados para o Presídio de Salgueiro. Um inquérito foi aberto para apurar o caso. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e, se condenados, podem pegar mais de 20 anos de reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário