sábado, 6 de abril de 2013

Mecânico é morto dentro do ex-local de trabalho Mesmo demitido vítima tinha autorização para ficar com as chaves do estabelecimento



aA

Dois homens mataram na noite da sexta-feira, 5, o mecânico Jerônimo Silva de Araújo Júnior, 24, que residia no bairro de Cruz das Almas, orla de Maceió.
O crime foi registrado dentro de uma oficina mecânica localizada na Rua São Francisco, no mesmo bairro onde a vítima morava.
Parentes de Jerônimo relataram para a polícia que ele havia sido demitido da oficina, mas que por ser uma pessoa de muita confiança, o proprietário do estabelecimento permitia que ele fosse ao local e até deixava Jerônimo ficar com as chaves da oficina, onde ele tinha autorização de fazer bicos.
Na noite do crime, estranhamente, o mecânico abriu o estabelecimento e conforme informações de populares, teria entrado no local acompanhado de outro homem. Após alguns minutos vizinhas disseram que ouviram vários tiros e ao saírem das residências para verem o que estava acontecendo teriam visto dois homens deixando a oficina de forma apressada.
Todos acharam estranho a porta do local estar aberta e ao adentrarem foram surpreendidos com o corpo de Jerônimo caído em meio de muito sangue.A vítima já estava em óbito. Alguns familiares adiantaram que a vítima era usuária de drogas e tinha problemas com vicio de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário