terça-feira, 9 de abril de 2013

Polícia investiga participação de bandidos presos em Pernambuco em assaltos a bancos em Alagoas Durante abordagem, criminosos atiraram contra policiais. Um dos bandidos morreu



“Sebastião Fiapo” morreu após reagir contra policiais
aA

A Polícia Civil (PC) em Pernambuco investiga a participação de uma quadrilha de bandidos em assaltos contra agências bancárias em Alagoas.
Antônio Nogueira Nunes, 35, Fabiano Primo de Carvalho, 29, o “Fabiano Fiapo” e a mulher dele, Kleyvânia Gomes Limeira, 30, a “Vaninha” foram presos por equipes do Serviço de Inteligência (SI), do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) da cidade de Salgueiro, interior pernambucano no inicio da noite do último sábado, 6. No momento da prisão criminosos e policiais trocaram tiros e um dos bandidos morreu.
Fabiano e Kleyvânia, também são suspeitos de tráfico de drogas e haviam alugado duas casas em um dos trechos da Avenida Antônio Angelim, no Centro de Salgueiro.
A polícia tinha informações onde os dois estavam residindo e na tarde do sábado aguardou que a dupla chegasse. Foram horas de espera até que um Gol, dirigido por “Fabiano Fiapo” acompanhado de “Vaninha” chegou ao endereço.
Enquanto a mulher desceu do carro e foi conversar com uma vizinha, Fabiano se dirigiu até um terreno, de propriedade de Sebastião Lopes Freira, 35, o “Sebastião Fiapo” que conversava com os comparsas identificados pelos apelidos de “Geno”, “Tico de Socorro” e Antônio Nunes. Sem temer os vizinhos, todos os bandidos mostravam acintosamente suas armas.
Durante o dialogo entre os criminosos foi flagrado o momento que “Fabiano Fiapo” disse que estava tudo pronto para as execuções de um policial militar, lotado no Batalhão de Salgueiro e de um policial civil, que trabalha na cidade. As vítimas seriam mortas pelo próprio Fabiano e por Adriano Primo de Carvalho.
O flagrante da conversa foi interrompido pelos militares que deram voz de prisão ao bando que reagiu. Sebastião, que estava com uma espingarda calibre 12, foi um dos primeiros que atirou contra os policiais, sendo morto na troca de tiros. “Geno” e “Tico de Socorro” conseguiram fugir.
Na casa do casal foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, dois carregadores, munições de vários calibres e R$ 415 em espécie.
O mesmo bando é acusado de ter assassinado no dia primeiro de abril, Maykson Alencar do Nascimento, morto em Salgueiro e de explodir os terminais eletrônicos da agência do Santander, ainda em Salgueiro, no último dia 5, levantando a suspeita que os criminosos tenham vindo a Alagoas cometerem crimes semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário