quinta-feira, 4 de abril de 2013

Produtor cultural é encontrado morto e sem roupas em praia do Cabo, PE DHPP não confirma hipótese de homicídio e não se sabe a causa da morte. No corpo, foram constatados ferimentos na cabeça.



Um homem de 39 anos foi encontrado morto na praia Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. A vítima trabalhava como ator, arte-educador, produtor cultural e diretor no Cabo de Santo Agostinho e, de acordo com amigos da vítima, ele não tinha inimigos, era bem conhecido e querido na cidade. De acordo com o Depatamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi visto por volta da meia-noite desta quinta-feira (4), sem roupa e com ferimentos na cabeça.
O DHPP não confirma nem descarta a hipótese de homicídio, mas afirmou não ter encontrado indícios de assassinato. O Instituto de Medicina Legal (IML) não informou a causa da morte e afirmou que o laudo sai em 30 dias.
A polícia especializada em Crimes Violentos Letais Intencionais(CVLI) do Cabo de Santo Agostinho vai ficar responsável pelas investigações. O corpo foi liberado do IML por volta das 10h, de onde segue para o Cabo de Santo Agostinho
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário