domingo, 26 de maio de 2013

Duas pessoas morrem e outra fica ferida em acidente em Sanharó, PE As três vítimas estavam em moto que colidiu frontalmente contra caminhão. Colisão ocorreu por volta das 3h30, no km 193 da BR-232, segundo PRF.

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida num acidente envolvendo uma moto e um caminhão na BR-232, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco, na madrugada deste domingo (26). As três vítimas estavam na moto, que colidiu frontalmente contra o outro veículo, na altura do km 193, por volta das 3h30, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF informou que o condutor da moto, um homem de 24 anos, e um passageiro de 32 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O terceiro carona foi socorrido em estado grave ao Hospital de Sanharó. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado do acidente.

Neste domingo, outros três acidentes deixaram duas pessoas feridas, de acordo com balanço da PRF. As ocorrências foram em Caruaru e São Caitano, ambos no Agreste do estado, e Ouricuri, no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário