quinta-feira, 30 de maio de 2013

Homem é preso no Recife ao se passar por capitão da Polícia Militar Ele tentou obter documento no Comando-Geral da corporação, no Derby. Outros dois suspeitos, que ligaram para o falsário, também foram detidos.



Um falso capitão da Polícia Militar foi preso, nesta quarta-feira (29), no Quartel da PM, no bairro do Derby, na área central Recife, ao tentar tirar uma identidade da corporação. O homem de 28 anos se apresentou no local e tentou obter o documento profissional no gabinete de identificação. A Polícia Militar se surpreendeu com a ousadia do falsário, que entrou no Comando-Geral para cometer o crime.

“Ele chegou se dizendo capitão da PM, se identificou e disse que teve o RG militar extraviado. Perguntei onde estava lotado e ele respondeu que era de uma unidade nossa. Mas fiz novas indagações e, por último, ele afirmou que pertencia à força militar de Sergipe. Neste momento, dei voz de prisão”, contou o sargento Crispim de Lima.

No momento da prisão, o falsário recebeu a ligação de um homem que pedia a presença dele na Avenida Dantas Barreto, Centro da capital, onde estaria ocorrendo a venda de celulares roubados. No local, o homem que havia telefonado para o falsário e o suposto receptador dos produtos também acabaram detidos pela PM.

Os três suspeitos têm passagem pela polícia e foram levados para a Delegacia de Santo Amaro, na área central. Após prestar depoimento, eles serão encaminhados a unidades prisionais na Região Metropolitana do Recife
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário